quarta-feira, 12 de maio de 2010

No Limite 3 x 4 Rosilho

Neste domingo, 09/05/2010, a equipe do No Limite voltou a perder em seus dominios, desta vez para a o time do sítio Rosilho da cidade de Ibirajuba. Outra vez, nossa equipe jogou mal e perdeu a vitória por ínfimos detalhes que acontecem nas partidas de futebol. A equipe adversária abriu o placar no primeiro, porém, nosso time reagiu e conseguiu obter a virada para 2 x 1 ainda no primeiro tempo, gols do zagueiro Nêgo, após cobrança de escanteio e de Robinho, após bola cruzada na pequena área escorando para o gol. No segundo tempo fizemos 3 x 1, o que proporcionou um certo conforto para nosso time, mas, o inesperado ocorreu, dois pênaltis consecutivos a favor da equipe adversária, um cometido por Alexandre e o outro por Rogério deu o empate a equipe do Rosilho. Minutos depois uma bola perdida por Genilson foi alçada na área e o atacante do Rosilho fez o gol sobre dois marcadores: Rogério e Dedé Galdino.

Próximo do fim da partida, vei o oportunidade de empate, através de uma penalidade sofrida por orelha, o zagueiro Alexandre desperdiçou a chance do empate chutando por cima do gol. Infelizmente perdemos a partida.

O No Limite entrou em campo com: Derberson, Genilson, Alexandre, Nêgo e Rogério; Mosquito, Patrício, Arnessen e Júnior galego; Robinho e Escurinho no ataque. Ficaram na reserva: Orelha, Preguiça, Duíca e Rafinha.

No Limite 1 x 4 Central

No último domingo, 02/05/2010, a equipe do No Limite sofreu a sua primeira derrota em sua sede neste ano, no campo da Portuguesa. Perdemos novamente para o boa equipe do Central de Jurema pelo placar de 4 x 1. Nossa equipe estava muito fragilizada, visto que foram para a partida apenas 10 jogadores, não ficamos com nenhum atleta no banco de reservas, assim também como a equipe de Jurema que compareceu ao jogo com, também, apenas 10 jogadores. Muitos dos nossos atletas estavam participando de um torneio de futebol que estava sendo realizado do Estádio da Samaritana desde sábado, 01/05/2010. Porém, isso não justifica a nossa derrota, sobretudo, jogando em casa. Jogamos muito mal, a princípio, parece que foi uma das piores partidas de nossa equipe nos últimos dois anos! Perdemos inúmeras chance de marcar, mas o adversário, muito entrosado por sinal, aproveitou as chances que obteve e concluiram em gols, belos gols diga-se. Infelizmente, não tivemos reação alguma, apenas a alternância de momentos de perigo e apenas isso.

Nossa equipe entrou em campo com: Derberson, Dedé Galdino, Alexandre, Rogério (improvisado na zaga) e Robinho; Patrício, Mosquito, Jonielson e Rafinha; Junior (escurinho) e Márcio maluco.

Temos que parabenizar a ótima equipe de Jurema, que dentre todas as equipes que enfrentamos demonstrou ser a melhor e mais entrosada de todas.