segunda-feira, 16 de agosto de 2010

No Limite 1 x 1 Time de Relson

Ontem a equipe do No Limite enfrentou o adversário mais forte do ano, o time de Relson. O jogo foi realizado em nossa sede, campo da Portuguesa, sítio craíbas. A partida terminou empatada em 1 x 1. O adversário é uma equipe completamente formada por jogadores da Liga Cachoeirinhense de Desportos, apenas atletas bons em suas posições. O time de Relson teve mais volume de jogo, entretanto, as melhores oportunidades foram criadas por nossa equipe.

No primeiro tempo, logo no início criamos muitas oportunidades de gol, mais os nossos atletas esbarravam no goleiro Felipe ou faziam o arremate para fora. O adversário tinha mais domínio de jogo, mas não passando disso. Nosso goleiro, Derberson, praticamente não teve trabalho com a exceção da penalidade. O time de Relson marcou primeiro após uma bola cruzada na área que bateu na mão de Genilson, o juiz, de imediato, marcou a penalidade que foi convertida por João Paulo. Após o gol equilibramos a partida, mas não conseguimos empatar a partida no primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo no início fomos para cima do adversário e após uma bola cruzada por palhinha, Orelha desviou a bola de cabeça que caiu nos pés de Alysson que dominou a bola no peito e arrematou para o gol. Após o empate o adversário partiu para cima, trocando muitos passes, contudo, sem objetividade, o que facilitou a defesa do No Limite. Nosso time ficou jogando apenas no contra-ataque, visto que nossos jogadores possuiam uma faixa etária mais elevada que o adversário. No fim do jogo, perdemos muitas chances claras de gol, sobretudo, com Escurinho, que teve pelo menos três oportunidades de marcar, mais, o mesmo continua em má fase sem fazer gols. A partida terminou mesmo 1 x 1.

O No Limite entrou em campo com: Derberson, Genilson, Alexandre, Sidney e Rogério; Preguiça, Mosquito, Arnessen e Orelha; Alysson e Robinho. Na suplência ficaram: Palhinha, Jonielson e Escurinho.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campanha volta Derberson!

O No Limite Futebol Clube, decidiu fazer a campanha "volta Derberson" mediante uma deliberação realizada pela comissão técnica, diretoria e atletas. Derberson foi nosso goleiro por um bom tempo, mas depois de algumas ausências ele deixou de acompanhar nossa equipe, sobretudo, no período junino deste ano.
Ele é muito querido por todos, mas o jogador está com o orgulho ferido, depois que, em sua ausência, foi chamado outro goleiro. Com essa campanha, esperamos obter êxito no retorno do atleta à equipe, pois, muitos jogadores sentem a sua falta!

Esperamos que Derberson deixe o orgulho de lado e assuma a sua posição na meta do No Limite Futebol Clube, a equipe de Cachoeirinha mais organizada e comentada da cidade.

Se você quiser aderir a campanha, basta emitir alguma mensagem de incentivo ou apoio ao retorno do goleiro no campo abaixo destinado aos comentários.

Att.

Francisco José
Presidente do No Limite Futebol Clube.

No Limite 1 x Time de Chico

No último domingo, a equipe do No Limite enfrentou o time de Chico, também de Cachoeirinha, a partida terminou empatada por 1 x 1. Nossa equipe já havia enfrentado o time de Chico anteriormente por duas vezes e, por mero acaso, essas partidas terminaram empatadas. A primeira foi realizada no campo de Zé de Paulo, sítio caldeirão, e terminou 0 x 0. A segunda partida foi realizada em nossa sede, campo da Portuguesa, sítio craíbas, e terminou em 2 x 2. Anos depois, voltamos a nos enfrentar e novamente nenhuma das equipes foram vencedoras.

O No Limite começou a partida bem melhor, tendo o controle da partida na primeira etapa, perdendo muitas chances de gol, mas no finalzinho do primeiro tempo, nosso atacante, Zequinha aproveitou a cobrança de escanteio cobrada por Rogério, finalizando para o gol, o arqueiro Chico, nada pode fazer. Após o gol, administramos o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa nossa equipe caiu de produção e cedemos o empate após, também, uma cobrança de escanteio que Relson recebeu sozinho na entrada da área acertando um chute muito forte indefensável para o goleiro Márcio Maluco. Depois do empate o jogo voltou a ser equilibrado, porém não havendo mais gols. O lado negativo da partida foi realizado pelo jogador Carlinhos (Cosme preto) que ameaçou verbalmente nosso lateral direito, Leandro, nosso capitão, Alexandre, não aceitou a intimidação do atleta adversário e houve uma grande discussão e empurra-empurra entre os dois que, ocasionalmente foram expulsos da partida. ademais, só lamentamos o equívoco realizado pelo árbitro da partida que não marcou um pênalti claríssimo a nosso favor e ainda mais, não expulsou o zagueiro adversário que derrubou o atacante Zequinha que estava prestes a marcar o gol da vitória.

O No Limite entrou em campo com: Márcio Maluco, Orelha, Alexandre, Sidney e Robinho; Mosquito, Patrício, Jonielson e Arnessen; Zequinha e Júnior Galego. Ficaram na suplência: Leandro, Nêgo e Rogério.