segunda-feira, 16 de agosto de 2010

No Limite 1 x 1 Time de Relson

Ontem a equipe do No Limite enfrentou o adversário mais forte do ano, o time de Relson. O jogo foi realizado em nossa sede, campo da Portuguesa, sítio craíbas. A partida terminou empatada em 1 x 1. O adversário é uma equipe completamente formada por jogadores da Liga Cachoeirinhense de Desportos, apenas atletas bons em suas posições. O time de Relson teve mais volume de jogo, entretanto, as melhores oportunidades foram criadas por nossa equipe.

No primeiro tempo, logo no início criamos muitas oportunidades de gol, mais os nossos atletas esbarravam no goleiro Felipe ou faziam o arremate para fora. O adversário tinha mais domínio de jogo, mas não passando disso. Nosso goleiro, Derberson, praticamente não teve trabalho com a exceção da penalidade. O time de Relson marcou primeiro após uma bola cruzada na área que bateu na mão de Genilson, o juiz, de imediato, marcou a penalidade que foi convertida por João Paulo. Após o gol equilibramos a partida, mas não conseguimos empatar a partida no primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo no início fomos para cima do adversário e após uma bola cruzada por palhinha, Orelha desviou a bola de cabeça que caiu nos pés de Alysson que dominou a bola no peito e arrematou para o gol. Após o empate o adversário partiu para cima, trocando muitos passes, contudo, sem objetividade, o que facilitou a defesa do No Limite. Nosso time ficou jogando apenas no contra-ataque, visto que nossos jogadores possuiam uma faixa etária mais elevada que o adversário. No fim do jogo, perdemos muitas chances claras de gol, sobretudo, com Escurinho, que teve pelo menos três oportunidades de marcar, mais, o mesmo continua em má fase sem fazer gols. A partida terminou mesmo 1 x 1.

O No Limite entrou em campo com: Derberson, Genilson, Alexandre, Sidney e Rogério; Preguiça, Mosquito, Arnessen e Orelha; Alysson e Robinho. Na suplência ficaram: Palhinha, Jonielson e Escurinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário