quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O No Limite voltou!

Depois de várias contendas sobre a continuidade ou encerramento das atividades, da permanência ou desistência de continuar jogando futebol aos domingos, ficou ajustado que o No Limite não finalizará enquanto equipe de futebol amador. O motivo de tais discussões foram ocasionadas em virtude da infidelidade de alguns jogadores nas últimas partidas, apesar disso, a equipe enfrentou inúmeras dificuldades para continuar jogando, visto que o número de jogadores estava se tornando insuficiente. Contudo, muitos jogadores insistiram na continuidade do time, apresentando alternativas para que a equipe não definhasse. Um dos argumentos apresentados foi a renovação da equipe, procurando por novos atletas interessados em vestir a camisa da equipe um humildade e fidelidade, esta posição foi a que manteve o time erguido para a temporada 2011. Muitos jogadores foram-se, não temos mais interesse na permanência de alguns atletas que, infelizmente, priorizaram outras equipes cujo valor foi enobrecido em detrimento do No Limite.
Hoje a equipe volta a jogar, é a primeira partida de 2011 e será fora de casa. Vamos jogar em Caruaru, contra o time dos artesãos do Alto do Moura, a partida será no mesmo local às 19:30.
Acredito que hoje nosso time será ainda mais forte, visto que, novos atletas incorporaram ao time fortalecendo-o ainda mais. Provavelmente, haverá mais de 17 jogadores vestindo a camisa do No Limite, esperamos que o ano seja frutífero, e que os novos atletas assumam a responsabilidade assim como os jogadores mais velhos assumiram ao longo desses últimos dez anos.

O No Limite aguarda com ânsia o jogo de logo mais.

Jogadores relacionados:

01 - Derberson;
02 - Orelha;
03 - Alexandre;
04 - Sidney;
05 - Nêgo;
06 - Rogério;
07 - Arnessen;
08 - Patrício;
09 - Wallace;
10 - Jonielson;
11 - Escurinho;
12 - Robinho;
13 - Leandro;
14 - Ronaldo;
15 - Zequinha;
16 - Júnior galego;
17 - Albino;
18 - Genivan filho;
19 - Dedé Galdino;
20 - Palhinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário