segunda-feira, 14 de março de 2011

No Limite vence campeão cachoeirinhense

Na manhã de ontem (13/03/2011) a equipe do No Limite venceu de forma convincente o campeão da Liga Cachoeirinhense de Desportos 2010, BR por 2 x 0 no campo da Portuguesa, sítio craíbas. Sem dúvida alguma, o No Limite enfrentou o adversário mais forte de toda a sua história, pois, o time do BR é notoriamente considerado a melhor equipe amadora da região. Alguém pode contestar que o adversário não era o forte BR, mas nove jogadores que enfrentaram a nossa equipe são titulares no BR.

O jogo começou muito acirrado, as duas equipes se respeitando em campo, esperando explorar com eficiência as deficiências de cada time, mas nos minutos iniciais o jogo foi sem empolgação. Após os quinze minutos o BR teve ligeiro domínio da partida, possuindo mais posse de bola e explorando as jogadas aéreas que tinham como objetivo seus atacantes Zequinha e Tony, cujo desempenho na etapa inicial foi contida pelos defensores do No Limite. Nossa equipe, sem sombra de dúvida, possui uma faixa etária mais elevada que o oponente, contudo, isso não fez diferença alguma, pelo contrário, usamos demasiadamente a nossa experiência para explorar melhor as falhas do adversário. O BR quase marcou o primeiro gol após sucessivas cobranças de escanteios que foram muito rebatidas, ora pelos zagueiros do No Limite, ora por nosso goleiro Derberson. Noutro lance Zequinha de fora da área de um chute forte para o gol, nosso goleiro Derberson fez uma grande defesa espalmando para escanteio. Um dos lances mais belos do primeiro tempo foi o drible categórico de Leando (nosso lateral) sobre o lateral esquerdo Paulinho que tomou entre as pernas e ficou paralisado. Jogada belíssima que vale a pena recordar. Próximo do fim da primeira etapa, Arnessen recebeu uma bola na direita, olhou para a área e fez um cruzamento perfeito na cabeça do baixinho Lunga que arremeteu no canto direito do goleiro Duão, abrindo o placar para o No Limite. No lance seguinte, Del fez uma boa jogada pelo meio e passou para Ronaldo - sozinho - escolher o canto e marcar o segundo gol, porém o goleiro Duão fez boa defesa. Minutos depois acabou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o BR veio pra cima com muita força. Sem dúvida dominaram os primeiros vinte minutos, atacando-nos com muito vigor com seus bons atacantes, porém os mesmos foram muito bem marcados pelo sistema defensivo: Joelson, Ronaldo, Rogério, Nêgo, Sidnei e Alexandre. Mesmo assim, resistimos por bastante tempo e ficamos apenas explorando os contra-ataques sem sucesso. Fizemos inúmeras substituições para conter o cansaço físico de nossos atletas o que deu muito certo, pois as mudanças não alteraram a garra e determinação de nossa equipe. O atacante do BR, Tony, ficou desorientado, pois não estava ganhando uma jogada do zagueiro Alexandre e ficou aborrecido em perder mais uma jogada e se desentendeu com o defensor do No Limite, o juiz puniu os dois adversários com cartão amarelo. Próximo do fim, a equipe do BR percebeu que estava muito difícil romper a muralha defensiva do No Limite, pois suas investidas não possuiam êxito, neste momento, o No Limite explorou muito bem dois contra-ataques e marcou novamente, num passe preciso de Robinho para Júnior Galego que ficou frente a frente com o goleiro adversário o mesmo não foi egoísta e passou a bola para Lunga marcar, contudo, o juiz anulou o gol alegando impedimento, o que provocou muita revolta aos atletas do No Limite. Passados alguns instantes, novamente Robinho recebeu pela esquerda, olhou para a área e tocou de perna direita para Lunga que desta vez chutou com raiva e marcou o segundo gol do No Limite. Logo após o gol a partida foi finalizada e bastante comemorada pelos jogadores do No Limite.

Sem dúvida foi um vitória inquestionável e de supremacia do No Limite, um jogo que vai ficar na memória de todos os seus jogadores. Todos os atletas tiveram um desempenho impecável!

No Limite:
01 - Derberson;
02 - Leandro;
03 - Alexandre;
04 - Sidnei;
05 - Joelson;
06 - Rogério;
07 - Nêgo;
08 - Júnior galego;
09 - Robinho;

10 - Lunga;
11 - Palhinha;

Suplentes: Marcelo, Bó, Duíca, Genilson, Ronaldo garça, Arnessen, Del.

O No Limite aguarda com entusiasmo a partida contra o time dos MILIONÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário