segunda-feira, 1 de março de 2010

Doca 2 X 1 No Limite


Na manhã de domingo, 28/02/2010, a equipe do No Limite Futebol Clube enfrentou o temido e invencível time de Doca. Quem é amador já deve ter ouvido falar da figura de Doca. Doca à parte, enfretamos o time composto pelos melhores jogadores da cidade de Lajedo, mesmo assim fomos derrotados por 2 x 1. Nossa equipe considerou o resultado sastisfatório. Como assim? Perder jogando no campo de Doca por um placar tão irrisório é uma grande proeza para nossa equipe. Os times de futebol que enfrentam o time de Doca, geralmente, perdem por mais de 10 gols! É isso mesmo, é raro uma equipe enfrentar o time de Dokaplast em seu belíssimo campo e não sair com um "saco de gols".
Logo no início da partida, levamos um gol de falta do próprio Doca, que foi um típico arremate de profissional! Após o gol, equilibramos a partida e perdemos muitos gols, mas mesmo assim terminamos o primeiro tempo perdendo por 1 x 0.
No segundo tempo, voltamos ainda melhor, mas acabamos levando o segundo gol numa falha do meio de campo, que perdeu uma bola fácil. Após tomar o segundo gol, fomos pra cima e conseguimos marcar um gol com Preguiça, que se infiltrou na zaga recebendo um belo passe de Joelson. Depois do gol dominamos a partida por completa, inclusive não empatamos por falhas nossas. O mais incrível foi o gol perdido por Arnaldo (Palhinha), bola cruzada na área por Orelha, o goleiro errou o tempo da bola e Palhinha com o gol aberto conseguiu perder o gol do empate.
Sem dúvidas, jogamos uma excelente partida de futebol, só faltou acertar a finalização para sairmos com o empate.

Um comentário:

  1. É praticamente impossivel vencer a equipe de Doka,fizemos uma exelente partida,se nao a melhor! (Derberson)

    ResponderExcluir