Na manhã deste domingo, 07/03 o No Limite enfrentou a equipe do 15 de novembro, da rua homônima. A partida terminou empatada em 1 x 1. O jogo foi muito disputado do início ao fim, inclusive, em algumas jogadas aconteceram lances desleais da outra equipe. Chutes sem bola, empurrões, xingamentos, cotoveladas e outras jogadas não permitidas foram a tática utilizada pelo 15 de novembro. Acredito que a tática do adversário foi utilizada para desnortear nossa equipe, mas não fez o resultado esperado!
Fizemos o primeiro gol após um chute forte de Orelha que o goleiro do 15 de novembro, Duão, deu rebote e Joelson fez o gol. Logo depois, o adversário veio pra cima, fazendo uma pressão enorme, mas resistimos com bravura. O time de Betinho pressionou bastante a arbitragem, se queixando de que o árbitro estava puxando para nossa equipe, mas essa artimanha do adversário deu certo, de tal maneira, que num lance de bola cruzada na área por Djael, o atacante do 15 de novembro, Cicinho, dominou a bola com a mão e disputou a bola com nosso volante, Nêgo, se jogando ao chão. O árbitro foi na dele e marcou a penalidade. Causando revolta em todos de nossa equipe.
O nosso time foi superior a eles todo o tempo,mas com a velha catimba conceguiram o empate.
ResponderExcluirConcordo plenamente Derberson, o nosso time foi muito superior, infelizmente, a atitude da outra equipe foi anti-desportiva!
ResponderExcluirque isso superior vc tah brincando!!!
ResponderExcluir