sábado, 22 de janeiro de 2011

No Limite empata em Caruaru

Na última quarta-feira à noite o No Limite enfrentou o time dos artesãos do Alto do Moura no bairro homônimo. A partida foi realizada às 20 horas no campo da Associação dos Moradores do Alto do Moura, o jogo terminou empatado em 2 x 2.

Foi a primeira partida do No Limite
noturna, ainda mais noutra cidade , infelizmente, em nossa cidade - Cachoeirinha - ainda não contamos com um estádio com iluminação! A partida foi um grande atrativo, visto que foram para o jogo 18 atletas, ficaram 7 jogadores na reserva. Mesmo assim, todos entraram no decorrer da partida contribuindo para o equilíbrio e empenho da equipe.

O jogo foi equilibrado no início, sem grandes chances para os dois lados, os quais mantinham mais a posse de bola tocando-a de lado e sem objetividade. Porém, numa bola enfiada pela a ala esquerda, o atacante advers
ário recebeu a bola, driblou dois jogadores nossos e chutou alto no canto direito do goleiro Derberson, que nada pode fazer para evitar o gol adversário. Um a zero para o time local.

Minutos depois, trocamos Palhinha no ataque por Zequinha, e a substituição fez logo efeito e num escanteio cobrado da direita para esquerda o goleiro adversário - Anderson - deu rebote e Zequinha marcou para nossa equipe. Depois do gol dominamos a equipe adversária cuja limitação era evidente e além do mais, não possuiam jogadores reservas.

No segundo tempo marcamos o segundo gol através de Robinho, que recebeu um cruzamento rasteiro de Zequinha. Fizemos várias substituições desordenadas o que tornou nossa equipe instável em campo, sofremos por alguns minutos pressões e no final da partida tomamos um gol inesperado após um escanteio no qual o jogador oponente desviou de cabeça sem perigo a nossa meta, porém a bola desviou em Nêgo e foi para as redes, gol contra. Após o gol de empate a partida logo terminou. Contudo, avaliamos o resultado como positivo diante das circunstâncias, jogando fora de casa, conseguimos um empate sofrido apenas no final da partida.

Os destaques da partida foram o árbitro, que não demonstrou favorecimento para nenhuma equipe, nosso goleiro Derberson, uma bicicleta que Robinho quase converteu - lance belíssimo -, Zequinha e os demais atletas pela garra e vontade de defender com energia e vigor nossa equipe.

Um comentário:

  1. Começamos 2011 com o pé direito,conciderando que a partida foi disputada nos dominios do oponente. As duas equipes se preocuparam somente em jogar futebol o que fez a partida ser bem agradavél.

    ResponderExcluir